domingo, 1 de maio de 2016

Minha Caçula vai casar!

Essa é a última novidade: a minha filha mais nova, minha caçula, minha princesinha vai se casar!


Pois é... a gente acha que vai poder pegar no colo pra sempre, mas a vida segue, eles crescem e tem suas próprias vidas. Faz parte do nosso ciclo, não é mesmo?


Pois bem, é lógico que estou extremamente feliz com o casamento dela! De todas as minhas filhas ela é a mais romântica, e ela quer um casamento extremamente simplista e íntimo, somente com convidados que realmente fazem sentido convidar.


Acho uma decisão muito bonita pois apesar de ambos terem uma carreira bem-sucedida e terem dinheiro para financiar uma bela festa de casamento extravagante e luxuosa, eles decidiram por algo mais barato e simples, por gosto e não por economia! Achei uma excelente decisão.


A minha preocupação é que ela me pediu para que eu discursasse na cerimônia. Não sou muito bom com palavras. Gosto de escrever, gosto de escrever meus pensamentos aqui no blog. Porém, expor os sentimentos imensos que você tem por uma filha em papéis é muito difícil.


Meu medo é que as minhas palavras nunca sejam suficientes para expressar o quanto eu a amo!


Um grande amigo me indicou um e-book que ele adquiriu para o casamento de seu filho (vou colocar o link aqui caso alguém se interesse: Casamento Discursos). Mas ainda não sei se é a melhor opção. Trata-se de um livro digital com discursos prontos. Ele diz que os discursos são maravilhosos e que é possível personalizar, acrescentar algumas coisas pessoais, mas talvez seja realmente uma ideia interessante ter alguns discursos prontos como esses modelos para que a gente possa se basear, para que a gente saiba por onde começar e por onde terminar também.


Nesse momento estou com uma dúvida bastante cruel não sei se parto para um modelo pronto ou se, já que tenho bastante tempo, começo a escrever o meu próprio discurso. Terei bastante tempo e preciso de algo bem longo, então não sei se conseguirei preencher todo o tempo com meu discurso somente, ou seja, com minhas palavras.


Se alguém tiver alguma ideia brilhante que possa me ajudar, agradeço muito. Talvez um lindo discursos para que eu leia para me basear ajudaria muito. Até mesmo vídeos de discursos de pais no YouTube também seriam interessantes.


Vou pesquisar a respeito e assim que passar o casamento da minha filha (que vai ser daqui a oito meses) vou postar aqui no blog o meu discurso. Quem sabe você não está na mesma situação que eu e encontre a sua solução aqui, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário